Pessoa física
O nome Marina Pires de Souza aparece em 312 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 274 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 12 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Luciano Sartori Firmino foi a parte que mais apareceu, totalizando 36 processos, seguida por Banco C6 Consignado S.A com 24 processos. Maristela Alves Reis foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Rosana Lopes dos Santos com 5 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.