Pessoa física
O nome Marinalva Silva de Jesus aparece em 1.261 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.052 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 83 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 132 processos, seguida por Monica Maria Cintra Leone Cravo com 87 processos. Justiça Federal de Primeiro Grau no Rio de Janeiro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por Patrícia Masala da Silva Guimarães com 12 processos. Existem pelo menos 33 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.