Pessoa física
O nome Mario de Almeida Costa Filho aparece em 962 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 846 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 64 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Ministério Público foi a parte que mais apareceu, totalizando 294 processos, seguida por Ministerio Publico do Distrito Federal e dos Territorios com 119 processos. Antonio Erinaldo Gomes de Castro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Francisco de Assis Bastos da Silva com 7 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.