Pessoa física
O nome Mario de Castro Silva aparece em 2.436 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.110 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 90 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Alex Sandro de Almeida Nunes foi a parte que mais apareceu, totalizando 150 processos, seguida por Maravilha Auto Onibus Ltda com 82 processos. Maravilha Auto Onibus Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 55 processos, seguido por Globex Utilidades S.A com 53 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.