Pessoa física
O nome Mario Luiz da Silva Filho aparece em 428 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 376 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 15 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Itau Unibanco S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 54 processos, seguida por Gisandro Carlos Julio com 48 processos. Metallojas Industria e Comercio de Moveis Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 30 processos, seguido por Frigoboi Comercio de Carnes Ltda com 21 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.