Pessoa física
O nome Mario Luiz Leonel Antonieto aparece em 1.117 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.066 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 17 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Roberta Azevedo da Silveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 464 processos, seguida por Giovani Vieira Guimaraes com 399 processos. Marcelino Carlos Dias Borba foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 26 processos, seguido por Bj Gribel de Rio das Ostras Eireli com 22 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.