Pessoa física
O nome Mario Luiz Telles Amato aparece em 396 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 269 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 120 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Marcelo Reali Andreola foi a parte que mais apareceu, totalizando 389 processos, seguida por Leonardo Ribeiro Maeda com 389 processos. Agência Bb Agência Setor Público Porto Alegre foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 532 processos, seguido por Agu Cálculos Seção de Cálculos e Pagamentos Judiciais da Procuradoria Federal do Estado do Paraná com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.