Pessoa física
O nome Mario Roberto Filaretti aparece em 1.017 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 803 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 209 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Mario Roberto Ettori Filaretti foi a parte que mais apareceu, totalizando 186 processos, seguida por Antares Agropecuária e Participações Ltda com 177 processos. Unibanco União de Bancos Brasileiros S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 55 processos, seguido por Telemig Celular S.A com 53 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.