Pessoa física
O nome Mario Rogerio Dias aparece em 2.980 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.768 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 93 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, William Roberto Kalinski foi a parte que mais apareceu, totalizando 533 processos, seguida por Joici Naressi de Lara com 449 processos. R. S. Q. B. Empreendimentos Imobiliários Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 104 processos, seguido por Jh Ceccon Móveis Ltda com 43 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.