Pessoa física
O nome Mario Sergio Barbosa Campos aparece em 725 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 723 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 1 processo no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Município de São Vicente foi a parte que mais apareceu, totalizando 115 processos, seguida por Ministerio Publico da Trabalho com 72 processos. Metalúrgica Dragon Steel Soluções Em Aço Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Associacao de Pais e Mestres da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ercilia Nogueira Cobra com 17 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.