Pessoa física
O nome Mario Sergio de Oliveira Silva aparece em 338 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 283 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 10 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Jesse Leonardo Anjos da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 113 processos, seguida por Deivid Nunes Dessa com 87 processos. Locker Assessoria e Servicos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7 processos, seguido por Landulfo Vitoria da Cruz com 6 processos. Existem pelo menos 11 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.