Pessoa física
O nome Mário Soares Dias aparece em 523 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 495 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 6 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Rafael Santos Dias foi a parte que mais apareceu, totalizando 211 processos, seguida por Ronney Silva Ferraz com 168 processos. Mário Dias Alugueis Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 162 processos, seguido por Mário Dias Corretores Associados S/C com 140 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.