Pessoa física
O nome Maristela Pinto da Mota aparece em 3.124 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 932 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 281 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.113 processos, seguida por Mariana Prado Garcia de Queiroz Velho com 887 processos. Mota e Advogados Associados Me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 255 processos, seguido por Anfip Associacao Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil com 235 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.