Pessoa física
O nome Mark Imbiriba de Castro aparece em 968 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 882 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 23 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Mario Augusto Vieira de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 242 processos, seguida por Wilson Lindbergh Silva com 137 processos. Rede Conecta Servicos de Rede S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 58 processos, seguido por R. C. S. R. S. A. com 38 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.