Pessoa física
O nome Marla Diniz Brandão Dias aparece em 814 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 806 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 7 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Márcio Antônio Torres Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 142 processos, seguida por Maitê Nascimento Lima com 141 processos. Coligação Trabalhando por Um Novo Futuro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 124 processos, seguido por Coligação Trabalhando por Um Novo Futuro (Federação Psdb/Cidadania / 10-Republicanos / 11-Pp / 40-Psb / 22-Pl / 12-Pdt) com 104 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.