Pessoa física
O nome Martins Gati Camacho aparece em 790 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 599 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 16 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Bruno Sanna Camacho foi a parte que mais apareceu, totalizando 523 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 300 processos. Camacho Advogados Associados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 93 processos, seguido por Seção Judiciária do Paraná com 12 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.