Pessoa física
O nome Mary Amélia Barros Muniz Tuma aparece em 215 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 211 desses processos no estado de Estado do Amazonas, além de 3 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Maria Suely Muniz da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 179 processos, seguida por Kelita Maria Litaiff e Costa com 58 processos. Soltur Solimoes Transportes e Turismo LTDA foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por José Araújo Galvão com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.