Pessoa física
O nome Mateus Silveira aparece em 2.417 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.358 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 20 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Regis Roberto da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.812 processos, seguida por Jayro Antonio Rodrigues Dornelles com 1.805 processos. Bolognesi Engenharia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 33 processos, seguido por Bolognesi Empreendimentos Ltda com 26 processos. Existem pelo menos 18 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.