Pessoa física
O nome Matheus de Assis Vasconcelos aparece em 2.034 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.002 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 19 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Luigi Rodrigues Mira Mollerke foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.184 processos, seguida por Assis e Mollerke Assessoria de Cobrancas Ltda com 975 processos. Assis e Mollerke Assessoria de Cobrancas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 974 processos, seguido por Carioca Jeans e Transportes Ltda com 456 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.