Pessoa física
O nome Matheus de Oliveira Ramiro aparece em 456 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 364 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 46 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Cnm Promotora de Vendas Eireli foi a parte que mais apareceu, totalizando 46 processos, seguida por Bruno Carvalho de Almeida com 30 processos. Cnm Promotora de Vendas Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 45 processos, seguido por Josue de Souza Mendes com 19 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.