Pessoa física
O nome Matheus Evaristo Santana aparece em 2.591 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.249 desses processos no estado de Estado de Rondônia, além de 15 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Giuliano Caio Sant Ana foi a parte que mais apareceu, totalizando 568 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 538 processos. Seguradora Líder do Consorcio do Seguro Dpvat S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 248 processos, seguido por Centrais Eletricas de Rondonia S.A Ceron com 106 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.