Pessoa física
O nome Matheus Felipe de Oliveira Ribeiro aparece em 261 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 200 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte, além de 10 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Ministerio Publico do Estado do Rio Grande do Norte foi a parte que mais apareceu, totalizando 58 processos, seguida por Estado do Rio Grande do Norte com 48 processos. Monize Barreto Marochi foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por Ronaldo Linhares dos Santos com 9 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.