Pessoa física
O nome Matheus Tavares da Silva aparece em 978 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 680 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 176 processos no estado de Estado de Sergipe. Desses processos, Bianca Cristina Berti Tavares foi a parte que mais apareceu, totalizando 547 processos, seguida por Aloysio Rodrigues Junior com 374 processos. Carlos Waldemar Resende Machado foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por Jose Francisco da Cunha com 21 processos. Existem pelo menos 36 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.