Pessoa física
O nome Matilde Lima de Paiva Arantes aparece em 196 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 185 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 10 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Silvio Pedro Arantes foi a parte que mais apareceu, totalizando 130 processos, seguida por Estado de Mato Grosso do Sul com 16 processos. Silvio Pedro Arantes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Condomínio Edifício Guaranis com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.