Pessoa física
O nome Maurício da Costa Fontes aparece em 1.197 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.148 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 45 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Renovias Concessionaria S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 850 processos, seguida por Luciana Takito com 221 processos. Renovias Concessionaria S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 796 processos, seguido por Serviço Antônomo Municipal de Água e Esgoto de Mogi Guaçu Samae com 38 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.