Pessoa física
O nome Mauricio Gomes Pinto aparece em 2.881 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.860 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 13 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Condomínio Residencial Guimarães Rosa foi a parte que mais apareceu, totalizando 323 processos, seguida por Vitta Clube de Viver com 315 processos. Condomnio Residencial Guimaraes Rosa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 325 processos, seguido por Condomínio Residencial Guimarães Rosa com 315 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.