Pessoa física
O nome Mauricio Ricardo Alves aparece em 3.871 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.240 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 843 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 582 processos, seguida por Desembargador Federal Presidente com 511 processos. Extraluz Moveis e Eletrodomesticos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 454 processos, seguido por Cooperativa Habitacional Coohap Ltda com 38 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.