Pessoa física
O nome Mauricio Vitor de Souza aparece em 164 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 86 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 49 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina Appa foi a parte que mais apareceu, totalizando 35 processos, seguida por Ministério Público Federal com 23 processos. Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina Appa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por Administracao dos Portos de Paranagua e Antonina com 12 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.