Pessoa física
O nome Mauro Cesar Pereira aparece em 608 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 243 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 126 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Antonio Luiz Ferreira da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 32 processos, seguida por Banco Bradesco S.A com 29 processos. Flavio Daltro Filho foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Galera Mari e Advogados Associados com 19 processos. Existem pelo menos 55 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.