Pessoa física
O nome Mauro Eduardo Rapassi Dias aparece em 4.107 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.749 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 44 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Ricardo Dias de Castro foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.005 processos, seguida por Ricardo Buzinari da Silva com 825 processos. Andorinha Supermercado Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 348 processos, seguido por Trimais Supermercados S.A com 341 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.