Pessoa física
O nome Mauro Lucas da Silva aparece em 2.885 processos e em sua maioria, como relator(a). Com 2.743 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 37 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Estado de Minas Gerais foi a parte que mais apareceu, totalizando 741 processos, seguida por Município de Coronel Fabriciano com 664 processos. Existem pelo menos 13 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.