Pessoa física
O nome Mauro Mariano da Silva aparece em 524 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 403 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 67 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Usina Alvorada do Oeste Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 71 processos, seguida por Alvorada do Bebedouro S.A Açúcar e Álcool com 67 processos. Condupasqua Condutores Elétricos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 53 processos, seguido por Maria Auxiliadora de Souza Viana Almeida com 38 processos. Existem pelo menos 18 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.