Pessoa física
O nome Maximiliano Fernandes Lima aparece em 2.993 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.863 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 48 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Ief Instituto Estadual de Florestas foi a parte que mais apareceu, totalizando 763 processos, seguida por Alessandra Marques Serrano com 319 processos. Ief Instituto Estadual de Florestas foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 758 processos, seguido por Companhia de Saneamento Municipal Cesama com 269 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.