Pessoa física
O nome Maxuelrodrigo Szimanski aparece em 1.846 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.718 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 24 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Maxuel Rodrigo Szimanski foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.353 processos, seguida por Yuri Alvarenga Maringues de Aquino com 466 processos. Francisco Sidnei Pires foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.