Pessoa física
O nome Mayara Ribeiro Pereira aparece em 1.532 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 898 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 493 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Francisco Pereira Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.299 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 985 processos. Mayara Ribeiro Pereira Sociedade de Advogados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 48 processos, seguido por Justiça Federal de Primeiro Grau Em Minas Gerais com 19 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.