Pessoa física
O nome Meiriane Cunha e Silva aparece em 785 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 759 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 15 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal Codhab/Df foi a parte que mais apareceu, totalizando 463 processos, seguida por Codhab Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Df com 192 processos. Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal Codhab/Df foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 368 processos, seguido por Codhab Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Df com 167 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.