Pessoa física
O nome Melhim Namem Chalhub aparece em 3.325 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.280 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 20 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Daniella Araujo Rosa foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.575 processos, seguida por Luiz Felipe Passos Franca com 2.121 processos. Joao Fortes Engenharia S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 410 processos, seguido por C e M Empreendimentos Imobiliarios Ltda com 134 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.