Pessoa jurídica
O nome Mellore Alimentos Ltda aparece em 845 processos. Com 658 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 70 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Alexandre de Souza Papini foi a parte que mais apareceu, totalizando 418 processos, seguida por Leonardo de Melo Bernardino com 397 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.