Pessoa jurídica
O nome Meridional Engenharia Ltda aparece em 768 processos. Com 712 desses processos no estado de Estado do Tocantins, além de 28 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Valmir Mezzaroba foi a parte que mais apareceu, totalizando 479 processos, seguida por Marco Aurelio Aguiar de Farias com 188 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.