Pessoa jurídica
O nome Método Engenharia Ltda aparece em 3.431 processos. Com 2.140 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 281 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Debora Fernanda Faria foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.653 processos, seguida por Metodo Engenharia Ltda Em Recuperacao Judicial com 1.551 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.