Pessoa física
O nome Michel Davi Tito da Silva aparece em 916 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 638 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 57 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Marcos Tito da Silva Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 587 processos, seguida por Marcio Perez de Rezende com 164 processos. Itapeva Xi Multicarteira Fundo de Investimento Em Direitos Creditórios Não Padronizados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 36 processos, seguido por Itapeva Xi Multicarteira Fundo de Investimento Em Direitos Creditorios Responsabilidade LTDA com 34 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.