Pessoa física
O nome Michel Pinto da Silva aparece em 657 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 562 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 40 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Henrique da Silva Andrade foi a parte que mais apareceu, totalizando 426 processos, seguida por Rinaldo Gaidargi com 177 processos. A.S. Haddad e Cia Veiculos e Intermediacao Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 20 processos, seguido por Auto Show Comercio de Veiculos Ltda com 18 processos. Existem pelo menos 9 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.