Pessoa física
O nome Michel Ricardo Silva de Paula aparece em 673 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 470 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 139 processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte. Desses processos, Felipe Henrique Brito de Miranda foi a parte que mais apareceu, totalizando 247 processos, seguida por Michel Ricardo Silva de Paual com 226 processos. Amil Assistência Médica Internacional S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 53 processos, seguido por Condomínio Vista Alegre com 38 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.