Pessoa física
O nome Michele da Silva Rodrigues aparece em 1.472 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.276 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 114 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Michele Rodrigues de Paula foi a parte que mais apareceu, totalizando 744 processos, seguida por João Thomaz Prazeres Gondim com 270 processos. Ampla Energia e Servicos S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 157 processos, seguido por Banco Itaucard S.A com 86 processos. Existem pelo menos 49 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.