Pessoa física
O nome Michele Zuchinalli aparece em 691 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 572 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 18 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Paulo Sérgio Schveitzer foi a parte que mais apareceu, totalizando 437 processos, seguida por Valdinei Duarte Severino com 274 processos. Pauta Distribuição e Logística S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 121 processos, seguido por Scelta Importacao e Exportacao Ltda com 18 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.