Pessoa física
O nome Michelle Nascimento Tachy Coelho aparece em 1.167 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.019 desses processos no estado de Estado do Amazonas, além de 42 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Marco Antonio Crespo Barbosa foi a parte que mais apareceu, totalizando 354 processos, seguida por Itapeva Vii Multicarteira Fundo de Investimento Em Direitos Creditórios Não Padronizados com 330 processos. Itapeva Vii Multicarteira Fundo de Investimento Em Direitos Creditórios Não Padronizados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 329 processos, seguido por Aymoré Credito, Financiamento e Investimento S.A com 250 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.