Pessoa física
O nome Michelle Sanches Figueiredo Coimbra aparece em 1.020 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 951 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 22 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Fabio Mesquita Ribeiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 534 processos, seguida por Ricardo Fonega de Souza Coimbra com 167 processos. Unidas S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 50 processos, seguido por Zanini Renk Equipamentos Industriais Ltda com 47 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.