Pessoa física
O nome Michelli Giacomossi aparece em 1.964 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.839 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 36 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ana Paula Battisti foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.275 processos, seguida por Alexandre Miranda Aleixo com 260 processos. Condominio Residencial Krewinkel foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 150 processos, seguido por Viva Pixel Desenvolvimento Web Ltda com 99 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.