Pessoa física
O nome Milena Stela Martins aparece em 5.957 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.825 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 35 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Estado do Parana foi a parte que mais apareceu, totalizando 5.119 processos, seguida por Leticia Ferreira da Silva com 924 processos. Estado do Parana foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3.471 processos, seguido por Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Parana com 462 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.