Pessoa física
O nome Miller Goulart da Silva aparece em 1.867 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.732 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 36 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Adriana Maria dos Santos Queiróz de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 257 processos, seguida por Andreia Marques de Jesus Campos com 228 processos. Keitia Cristiane Ferreira Alves Fernandes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Carlos Eduardo Cabral Morais com 10 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.